terça-feira, 29 de outubro de 2013

Osmar Fonseca é o 'Sean Connery' do Médio Mearim.

Prefeito Osmar Fonseca + Sean Connery
As regras de etiquetas não aconselham o uso do chapéu em eventos formais noturnos, mas deixando as regras de lado, tenho que reconhecer que o prefeito de Lago Junco Osmar Fonseca estava um lorde fazendo uso de um simpático chapéu no show da Damares realizado no último domingo. Percebo que nas aparições o prefeito Osmar costuma está acompanhado de um chapéu. Interessante que o acessório não lhe dá um aspecto, digamos, sertanejo ou de um rico fazendeiro, mas de um elegante cavalheiro. Finíssimo e elegantão. Imagino o dedo da primeira - dama Edna Fontes no figurino do marido. Lembrei-me de Sean Connery (O eterno e autentico 007) que adora aparecer em eventos sociais ou públicos com belos chapéus.


Osmar entre o colega Totonho Chicote e a esposa Edna,  vestia esporte  fino, blazer aberto, sem uso de gravata, camisa com cor sóbria. O jeans combinou com a camisa e o blazer. O Sean Connery do Médio Mearim estava bem produzido.

Mais e Mais fotos do Osmar e seus chapéus em ocasiões distintas...
Ao lado de Luís Fernando Silva na última sexta-feira


Ao lado da esposa Edna



Sugiro ao cavalheiro Dr. Osmar Fonseca que compre um autentico chapéu Panamá. Esse famoso acessório lhe daria ainda mais elegância.

Chapéu Panamá


Um comentário: