domingo, 14 de dezembro de 2014

Mearim Motos Honda realiza mais uma grande festa de confraternização em Pedreiras

A Mearim Motos Honda, a concessionaria que mais vende motos na região central do Estado, promoveu na noite de sábado (13), uma bonita festa de confraternização para todos os funcionários da empresa na região. A festa foi realizada no clube de eventos da Associação Comercial de Pedreiras (ACIAP).

Mario Ramalho, proprietário da Mearim Motos e Marcílio Ximenes, gerente da empresa, receberam os convidados com sorrisos, abraços fraternos e aquele tradicional “seja bem vindo, meu amigo, uma natal maravilhoso e um 2015 repleto de ricas bênçãos!”

Os funcionários, seus familiares e amigos ficavam a vontade diante da calorosa recepção dos chefes. Aos poucos, o espaço do social do Clube da ACIAP foi preenchido de convidados num clima festivo, familiar, harmônico e muito alegre. Sem dúvidas, uma grande confraternização.

Mais & mais....

A organização esmerou-se nos detalhes, nada ficou devendo, pelo contrário, os convidados foram agradados a exaustão em todos os momentos: Salão decorado para a confraternização, duas apresentações passaram pelo palco, - a banda Barba de Noé com repertório pop rock fez a abertura e Zequinha Ribeiro & Banda, com seu repertório eclético fez o encerramento que foi até às 2h00 do domingo.

Durante todo o evento de confraternização, as mesas dos funcionários da Mearim Moto Honda e seus convidados foram abastecidas com entradas apetitosas: salgados, cremes, cerveja, refrigerante, whisky 12 anos, coquetéis,  uma jantar, sobremesa, os garçons não paravam um minuto em agradá-los. Uma fartura digna de uma empresa do porte da Mearim Motos.
Diante de tanta fartura, funcionários se confraternizaram com imensa alegria. Dançaram, comeram, brindaram a chegada de mais um grande ano de trabalho e crescimento.


A Mearim Motos não se esqueceu das brincadeiras para animar a confraternização; contratou um parquinho para as crianças e para os adultos trouxe um touro mecânico que fez muito sucesso no evento. Homens e mulheres montaram o touro mecânico e, de forma divertida, disputaram prêmios para quem ficasse mais tempo em cima da máquina. Foi um momento de grande êxtase e alegria. Todos queriam tirar fotos dos ‘piões” e “piôas”.

Também teve sorteio de brindes e, nesta confraternização, a Mearim Motos, mais uma vez não economizou; ofertou seus funcionários com 30 brindes excelentes: celulares, forno micro-ondas, fogões, churrasqueiras.

Em discurso, Mário e Marcílio, agradeceram a presenças de todos, destacaram a importância dos funcionários para o sucesso espantoso da empresa, uma boa parte com mais de 12 anos de trabalho na Mearim Motos, “Aqui, quase não há renovação de funcionários, são os mesmos há vários anos. Somos uma grande família”, ressaltou Mário Ramalho.
A DUPLA DINÂMICA: Marcílio e Mário Ramalho
O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, a primeira dama Vanessa Prazeres e Alberico, gerente do Bradesco de Pedreiras, estavam entre os presentes na bonita Confraternização dos Funcionários da Mearim Motos Honda.

Natalino e Marcílio Ximenes


30 presentes de alto nível 



Champanha e coqueteeis a disposição dos convivas 





















Sorteio dos brindes 
















Jantar 















Brincadeira de montar o touro mecânico 









O show de Marcílio Ximenes 








Depois da meia noite, todos os gatos são pardos

Vídeos 

Com a palavra, os chefes

 Zequinha Ribeiro e Banda 

Brincadeiras com o Touro Mecânico 
Ganhou brindes quem ficou mais tempo em cima do touro








0 comentários:

Postar um comentário