sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Dr. Rey vai inaugurar clínica de estética Hollywood em São Luís - Puro luxo!

O famoso cirurgião plástico Robert Rey, conhecido no Brasil como Dr. Hollywood, chega a São Luís para inaugurar a primeira clínica estética da sua rede de franquia Estética Hollywood no estado, a terceira do Nordeste.

A Rede possui 30 unidades abertas, em 11 estados brasileiros e promete oferecer os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados nos melhores centros de estética e beleza do mundo, dentre eles o Shakebum e Lifting Papada, dois tratamentos exclusivos desenvolvidos pelo Dr. Robert Rey, principal consultor no desenvolvimento de tratamentos e produtos da marca no país.
 Dr-Robert-Rey-o-cirurgi_o-dos-famosos-inaugura-clínica-de-estética-em-S_o-Luís-em-dezembro.-1024x678 (1)
De acordo com a empresária Elaine Guerra, franqueada da clínica, a rede de estética, que já tem diversas unidades no Brasil, trabalha com mais de 30 procedimentos seguros e eficazes, combinados a equipamentos de última geração e uso de linha própria de cosméticos. “A Estética Hollywood oferece os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados nos melhores centros de estética e beleza do mundo”, afirma a franqueada.

Ainda de acordo com a empresária Elaine Guerra, a unidade de São Luís possui 520 m² e traz tratamentos exclusivos da Estética Hollywood, como o Shakebum e o Lifting Papada, desenvolvidos pelo Dr. Robert Rey, principal consultor no desenvolvimento de tratamentos e produtos da marca no país. A clínica Estética de Hollywood conta ainda com serviços de esmalteria e uma sala com ofurô, que estará disponível para os clientes a partir de janeiro. Dr. Robert Rey explica que a Estética Hollywood aposta em um modelo diferente de tratamentos de beleza, valorizando o cuidado com o corpo, saúde e bem-estar, antes de recorrer a cirurgias plásticas. Segundo ele,  “as pessoas devem pensar primeiro nas opções de procedimentos estéticos que existem antes de recorrer a uma cirurgia plástica”.

O coquetel de inauguração para convidados acontece no dia 2 de dezembro, às 20h, na sede da clínica, localizada no Calhau.


Por Hérica Soares



0 comentários:

Postar um comentário