sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sucesso ao jovem esperantinopense Junior Leandro por mais uma conquista!

O jovem Junior Leandro que reside em Esperantinópolis, tem se mostrado que é bem determinado e que corre atrás de seus ideais. Atualmente ele é Coordenador do Maior Programa de Microcrédito da América Latina CrediAmigo/Instituto Nordeste Cidadania e está aos poucos aumentado seu currículo.
Claro que não para por aqui, o belo rapaz agora é Assistente Social, formado pela faculdade CEFELMA de Codó. Como diz a frase, “o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso”. Então nosso Médio Mearim pode contar com o mais novo Assistente Social da região.
E o Blog Estilo é com Mayane deixa aqui os parabéns para o formando Junior Leandro! 
"Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso! Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.

Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns, formando! Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento". 




Um comentário:

  1. Parabéns ao Aniversário Júnior Leandro ,hoje 25 de Janeiro o jovem completar mais um ano !

    ResponderExcluir