terça-feira, 3 de novembro de 2015

Paulinha Lobão dá uma surra em amante de Edinho Lobão

Nos bastidores da TV Difusora não se fala em outras coisa: Paulinha Lobão deu uma surra daquelas em uma suposta amante de Edinho Lobão.

O Play Boy do Senado vinha engatando um romance com uma apresentadora de TV aqui do Maranhão. O caso entre X e Edinho foi desvendado por Paulinha, que acabou se descontrolando e enchendo a linda loira de porrada.
 
A baixaria foi muito grande, mas como foi protagonizada apenas entre “amigos”, não foi divulgada. Porém, alguns funcionários da emissora dos Lobão acabaram comentado o ocorrido em grupos de WhatsApp.

Não é a primeira vez que Lobinho e Paulinha protagonizam cenas de ciumes violentas. O próprio Edinho já quebrou a cara de um ex funcionário da TV Difusora por achar que ele tinha caso com sua esposa.
 

O blog irá preservar o nome da suposta amante devido a consideração pela imagem e o trabalho da mesma. Mas avisa as aventureiras: não aceitem romance com Lobinho, a mulher dele não permite romances extra-conjugais!!!!
Paulinha Lobão e Edinho Lobão



Site Riquinha.com

5 comentários:

  1. Pq ela não bateu nele? Não entendi. Não foi ele q a traiu?

    ResponderExcluir
  2. ela vai bater em muitas ainda,cm certeza quem deve respeito a ela não é as amantes e sim ele,e vai ficar sempre como garanhao é ela como Cornélia.tem q meter o pau nele também sua besta

    ResponderExcluir
  3. Essa família só tem putaria

    ResponderExcluir