segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mulher pede carona para evangélico em Trizidela do Vale - sabe o que aconteceu?


No último sábado (28), cheiro de chuva no ar, clima frio pelas ruas, o autônomo e evangélico conhecido como “Irmão B..." transitiva despreocupado com sua moto pelo Bairro do Aeroporto, em Trizidela do Vale (MA), quando uma mulher estendeu o braço para ele pedindo carona.

Imagem meramente ilustrativa da internet
O crente tentou ajudar, porque ele uma pessoa prestativa 
Apesar da insegurança que impera na região, o Irmão B..., um homem temente a Deus e muito prestativo, resolveu parar para socorrer a mulher. “Eu tava voltando para Pedreiras, quando ela bateu os braços pra mim, pedindo carona e, eu sou acostumado a ajudar as pessoas, parei pra dá a carona”, dizia ele.

O Irmão B... não imaginava que a sua boa intenção em ajudar o próximo levou-lhe a cair em uma armadilha. Assim que parou, a mulher puxou a chave da moto e correu; “Ela 'avuou' na chave e saiu correndo”, disse; logo depois, apareceram, como do nada, quatro malas que cercaram o evangélico e lhe exigiram a moto. Sem as chaves, ele não teve como fugir do assalto.

“Desce da moto, desce da moto que vamos levar”, disse-lhe um deles apontando uma arma de fogo.

O irmão B... entregou sua moto Pop e ficou a pé, enquanto os meliantes e a mulher que ele tentou ajudar fugiram com sua moto.

Mas como Deus não desampara os seus, a Polícia Militar conseguiu recuperar a Pop do prestativo Irmão B... Na manhã desta segunda-feira, 30, ele esteve na DP de Pedreiras para buscar sua motocicletazinha e contou esse relato para os repórteres de plantão. Mais uma história para os anais da crônica da região.

Cuidado meus irmãos com essas mulheres que pedem carona...  

Confira mais fotos extraídas da internet em continua...

O Perigo 
É muito complicado para esse irmão...


Cuidado ...

Precisamos ser fortes para não querer ajudar esse tipo de pessoa


Não dê carona...


É armadilha 


Na estrada entre Pedreiras e Trizidela do Vale já aconteceu um caso parecido, o cara foi dá carona para um mulher a beira da estrada e dois homens saíram do mato e levaram o carro dele. 

Fonte: Blog do Carlinhos

Um comentário:

  1. Uma vez dei carona para três meninas (duas irmãs e uma amiga) e ai uma falou: eu gosto de toma tetê e minha irmã mama na minha amiga que é namorada dela e podemos tomar leitinho no carro ? Concordei aí a que estava do meu lado tirou a mamadeira da bolsa e mamou babando leite na roupa e atrás uma ficou de top less abriu a janela do carro e jogou a blusa fora e deitou a outra no colinho e deu de mamá na que chupava babando também todo leite no seu corpo. E ai a que amamentava falou que dava de mamá pro filho de dez anos e tinha prazer de tirar ele do peito pra dar de mamá pra namorada e o muleque ficava chorando e aí ela arrancava a calça dele batia pra caralho e punha o menino sem calça vestindo somente uma camiseta na rua e ele chorando pedindo mamá e ela na porta de casa na favela dando de mamá pra namorada rindo e dava tesão ver as pessoas com pena do moleque pelado kkkk E aí parei o carro e as três me chupetaram em público com todo mundo olhando e foram embora com a cara gozada (antes disso pediram guaraná e tive que mijar na cara delas em público. Uma foi de top less, a outra que estava mamando arrancou a roupa jogou na estrada e foi embora de top de biquini sem calça com a buceta de fora e a mai comportada foi embora vestida de micro saia sem calcinha tomando tetê com a cara e a roupa lambuzada de mijo e porra.

    ResponderExcluir