terça-feira, 23 de maio de 2017

Atenção mulheres do nosso Médio Mearim, a Clínica BIO ESTHETIC recém-inaugurada em Lago da Pedra está com uma super promoção

Atenção Mulheres do nosso Médio Mearim, a Clínica BIO ESTHETIC recém inaugurada em Lago da Pedra está com uma super promoção: A cada uma aplicação de enzima você ganha uma sessão de radiofrequência. (O que é radiofrequência? A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros.)
Nossa querida Dra. Ana Cleia, que é fisioterapeuta dermatofuncional, graduanda em Biomedicina e pós -graduanda em Biomedicina Estética está a frente desse novo empreendimento.

A BIO ESTHETIC é especializada em tratamentos estéticos voltados para a recuperação e revitalização da saúde humana. A clínica oferece a seus clientes um tratamento diferenciado, com acompanhamento personalizado e multidisciplinar.  Diversos tratamentos como: Botox; Carboxiterapia; Rejuvenescimento facial; Radiofrequência; Fisioterapia Dermato para celulite; gordura localizada; Fotodepilação; Estrias; Tratamentos faciais; Terapias manuais; pré e pós-operatório em cirurgia plástica, entre outros serviços.
“Mais do que uma clínica de estética, nossa principal preocupação sempre foi a de criar uma estrutura capaz de oferecer toda a segurança e efetividade destes procedimentos”, disse Dra. Ana Cleia.

A Clínica BIO ESTETHIC está localizada na Rua Leonel Borgéa nº 66 (Ao lado da prefeitura Municipal de Lago da Pedra). Agendamento pelo WhatsApp Fone: (98) 98865-9892 e (99) 98169-5114.

0 comentários:

Postar um comentário