quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Ana Luiza Costa, primeira pedreirense formada em Moda, Design & Estilismo pela UFPI em Teresina

A linda jovem de Pedreiras Ana Luiza Cavalcanti da Costa, de 23 anos filha de José Enéas Silva da Costa e de Ana Cristina Cavalcanti da Costa se formou essa semana em Moda, Design e Estilismo na UFPI em Teresina. Que tudo ein meninas?
Ana Luiza e o paizão José Enéas Silva da Costa 
Ana Luiza sempre foi muito estudiosa e dedicada, saiu de Pedreiras para estudar em Teresina e realizar seu sonho. Seus pais são professores em Pedreiras e são bastante conhecidos. Estão orgulhoso da filha!

Os pais e irmão de Ana Luiza
E o Blog Estilo é com Mayane deseja sucesso na carreira de Ana Luiza! Que você tenha uma carreira brilhante querida!

Sobre o curso Moda, Design & Estilismo

Por se tratar de design de moda, abrange mais os processos de criação (desde coleções de roupa até joalheria, sapatos, estamparia e figurino) do que a parte de negócios. Ainda assim, oferece uma visão geral de todas as áreas que complementam esse mundo, passando por marketing, design, ilustração, fotografia e até psicologia, além das aulas fundamentais de história da arte e da moda.


Os trabalhos exigem tempo e dedicação. Mexer com criação não é como as pessoas imaginam, você não senta e espera a ideia surgir magicamente. Precisa existir um conhecimento do tema que você está abordando e, para isso, existe um processo grande de pesquisa, leitura e criação de repertório antes de colocar a mão na massa.





0 comentários:

Postar um comentário