sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Conheça o instagram Pedras City (@pedrascity), o melhor instagram de humor e memes de Pedreiras e região!!

O Instagram sempre foi uma sensação para quem gosta de tirar fotos, mas cada vez mais também está se tornando um ótimo app para quem gosta de comédia.

Aqui em Pedreiras o Instagram Pedras City (@pedrascity) tem sido a sensação de Pedreiras e região. O perfil do instagram é muito engraçado, cheio de memes e humor. Sem dúvidas ótimo para se divertir e passar o tempo livre!

O Pedras City (@pedrascity) atua na rede social de forma irreverente, dinâmica, atual, faz publicações satirizando pessoas e situações do cotidiano de Pedreiras e da nossa região, mas tudo com humor inteligente.
E claro, o Peras City gosta de fazer suas gracinhas com os políticos da região, as vezes elogios e até críticas mordazes. Antônio França prefeito de Pedreiras, Jailson prefeito de Lima Campos já foram alvos de publicações do instagram. As publicações sobre o prefeito Jailson de Lima Campos sempre são maravilhosas.


Por isso galara, nada melhor que seguir o instagram Pedras City (@pedrascity) o melhor instagram de humor e memes de Pedreiras e região, vocês vão morrer de rir. Confira:




Um comentário: