quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O Blog entrevista o renomado cirurgião plástico Dr. Carlos Pontes diretamente de Fortaleza CE na Clínica LA BELLE em Pedreiras

Dr. Carlos Pontes na  Clínica de Estética LA BELLE em Pedreiras 
Hoje, (21) o Blog Estilo é com Mayane esteve na Clínica de Estética LA BELLE em Pedreiras com um dos melhores e mais renomadas profissional na área de plástica, Dr. Carlos Pontes (Membro Associado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) diretamente de Fortaleza –CE.

Durante toda esta quinta-feira ele está em atendimento na LA BELLE. Muitas mulheres de Pedreiras e cidades vizinhas passaram pela clínica e já garantiram a consulta com Dr. Carlos e em breve vão realizar o procedimento estético. O blog não perdeu tempo, então fizemos uma rápida entrevista com o grande cirurgião plástico Dr. Carlos Pontes.
Um excelentíssimo profissional!
Durante a entrevista Dr. Carlos fala sobre os procedimentos estéticos, elogiou a estrutura do Hospital do Dr. Walber e explicou quais os procedimentos são possíveis serem feitos em Pedreiras e disse que está surpreso pela grande procura das mulheres em busca cirurgias estéticas corporais e faciais. Assista ao vídeo:

Mulheres de Pedreiras e região, sabe aquela parte do seu corpo que você anda insatisfeita? Esse problema já tem solução. Entre em contato com a esteticista Mary Oliveira pelo telefone: (99)98185-0809 e agende uma avaliação com Dr. Carlos Pontes. A clínica de estética LA BELLE fica localizada na Rua Miguel Atta, em frente ao escritório da Vitorino Net fica, centro de Pedreiras – MA.
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, close-up e texto
Blogueira Mayane Mendes
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol, texto e close-up
Blogueira Mayane Mendes e Dr. Carlos Pontes

0 comentários:

Postar um comentário