quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Illana Pinheiro de Igarapé Grande vai representar o município no Concurso Miss Maranhão Mirim

A belíssima e carismática Illana Pinheiro vai representar Igarapé Grande no Concurso Miss Maranhão Mirim. Illana é filha da profissional Pepita, dona do Espaço Pepita Beauty de Igarapé Grande.
Illana Pinheiro tem 12 anos, com 1,52m de altura e 35 Kg. Sonha em ser reconhecida profissionalmente como modelo. A adolescente é natural de Igarapé Grande, sem dúvidas, cheia beleza, personalidade, desenvoltura e carisma. Ela tem se preparado para trazer a coroa de Miss Maranhão Mirim.
A vencedora tem o direito de representar o estado do Maranhão no Concurso Miss Brasil Mirim. O evento acontecerá dia 09 de dezembro no Teatro Zenira Fiquene (Faculdade Pitágoras/FAMA) às 20:00h.
Principais Patrocinadores de Illana Pinheiro: EDVALDO LOPES GALVÃO (BREADO), DRA BRUNA GALVÃO, ROBSON CAMPOS DE ALMEIDA E TODA A CLIENTELA DO ESPAÇO PEPITA BEAUTY.

Estaremos na torcida!! Sucesso Illana!





4 comentários:

  1. Muita linda Ilana digna de se miss mirim maranhão

    ResponderExcluir
  2. Com tanta beleza e charme, é de certeza que ela se a vencedora!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vc com sua beleza representará a nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. Carismática, linda, elegante e cheia de desenvoltura, pode ter certeza que ela vai para Igarapé Grande com a coroa na cabeça e irá representar o Maranhão no miss Brasil 🇧🇷

    ResponderExcluir