terça-feira, 21 de novembro de 2017

Que bafon! Camelô dá golpe em acompanhante de luxo em um dos motéis de Trizidela do Vale


Ontem, aconteceu mais um caso curioso envolvendo motel em Trizidela do Vale. 

Imagem da internet para ilustrar a postagem 
Uma jovem que cursa faculdade em Pedreiras (MA), aceitou fazer um programa para ajudá-la nos custos dos estudos. O cliente, se passando por um plaboyzinho ou filhinho de papai, levou a estudante para um motel de Trizidela do Vale. Segundo as informações que chegaram à polícia, após o serviço consumado, o cliente pediu para a garota ir à portaria do motel, pegar uma cerveja.

“Foi bom demais e vamos comemorar com uma ‘breja’”, disse ele.

A garota foi buscar a cerveja, porém, quando retornou a suíte, o cliente tinha sumido. Para piorar, ele fugiu com o aparelho celular dela, um Iphone 6. Ela ficou no prejuízo; além do cliente não pagar o programa, a jovem foi obrigada a arcar com as despesas do motel e, ainda por cima, ficou sem o celular. Vida difícil.

Ela esteve na DP de Pedreiras para confeccionar um B. O.

Ao se deparar com alguns repórteres da imprensa local, a acadêmica, recusou dar entrevistas, se escondeu nos fundos da delegacia e ficou lá, refugiada, até o pessoal da imprensa se retirar do local.


A polícia já tem um suspeito; ele seria um camelô que trabalha vendendo CDs piratas na região do mercado de Pedreiras. Ou seja, não tem nada de “Play”. 

Blog do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário