sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Chegouuu na KHARYN STORE em Pedreiras a cinta mais bombada do momento

Meninas de Pedreiras e região a KHARYN STORE voltou com força total! A loja está com muitas novidades e retornou ao antigo endereço. Vários modelos de bolsas, carteiras e acessórios modernos e elegantes. E também lindas roupas e tênis no segmento fitness. Aqueles tênis que são tendência do momento!

A linda empresária Karinny Alencar está aguardando sua visitinha

A GRANDE NOVIDADE NA KHARIN STRORE É A CINTA MAIS BOMBADA DO MOMENTO!



Os anos podem ir e vir... Mas o desejo de ter uma cinturinha de pilão nunca sai de moda. Desde que a socialite norte-americana Kim Kardashian, conhecida por seu corpo ampulheta, revelou ser adepta das cintas modeladoras para moldar a cintura, a peça se tornou a nova febre entre as celebridades, contagiando também as brasileiras! Queridinhas de musas fitness e atrizes globais, elas estão sendo usadas até na academia. E agora você encontra na KHARYN STORE em Pedreiras.


Aqueles tênis que são tendência do momento!




Empresária Karinny recendo suas lindas clientes

Lindos modelos de óculos
Mais e mais em continua...
A KHARYN STORE está localizada na Rua Eurico Ribeiro 429 - Centro, ao lado da loja Love Shoes no centro comercial de Pedreiras. A loja já está com 4 anos no mercado mostrando as tendências da paixão feminina, modelos incríveis com peças exclusivas para todas as faixas etárias.

CLIENTELA MAIS TOP DE PEDREIRAS E REGIÃO:








Corre para a KHARYN STORE em Pedreiras que fica localizada na Rua Eurico Ribeiro 429 - centro, ao lado da loja Love Shoes.
























0 comentários:

Postar um comentário