sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Noiva entra em trabalho de parto poucas horas antes do Casamento Comunitário em Pedreiras

Francisco Lira Gomes Júnior, 31 anos, e Daniele Mendes Barbosa, 23 anos são do Povoado Lago do Mato, Município de Bernardo do Mearim

Uma das 201 noivas que irão oficializar a união daqui a pouco Casamento Comunitário no CASTELO DE LEICAM em Pedreiras, entrou em trabalho de parto poucas horas antes da cerimônia.

Mas se ela imaginou que não ia ter mais a celebração do matrimônio, ela se enganou. Preocupados com a situação, atendendo um pedido da meritíssima Dra. Larissa Tupinambá, os servidores do Hospital Geral e Maternidade de Pedreiras, se mobilizaram, e um pouco tempo conseguiram improvisar um consultório no local da cerimônia. A noiva foi preparada. Compraram o buquê, doces, salgados; providenciaram sucos de sabores diferentes, e combinaram com a juíza Larissa Tupinambá para realizar o casamento antes da noiva dar à luz, só que o tempo foi curto, Daniele entrou em trabalho de parto e tudo teve que ser adiado. Isso mesmo gente!
Assessoria do Hospital


Levada para o centro cirúrgico, e aos cuidados dos médicos Marcos Morais e Dr. Walber Rodrigues, Daniele, de parto normal trouxe ao mundo o pequenino Juliano Alex, que terá muita história pra contar. Para surpresa de todos que estavam no Hospital, em poucos minutos a jovem mamãe já estava toda produzida e pronta para casar; além do buquê, trouxe no colo o convidado especial, Juliano Alex, que nos primeiros minutos de sua vida foi uma testemunha do casamento dos pais, para alegria de todos. Duas alegrias em um só dia! Deus é perfeito!
No consultório transformado em cartório, e diga-se de passagem, tudo oficializado, a juíza Larissa Tupinambá celebrou o casamento, para felicidade do casal Francisco e Daniel que veio do Povoado Lago do Mato, Município de Bernardo do Mearim.

Parabéns ao casal que vão curtir a lua de mel na maternidade! Confira no vídeo a entrada da noiva.




   Mais e mais em continua...






Com informações do Blog do Sandro Vagner

6 comentários:

  1. Meu Deus que coisa mais linda ...Parabéns aos profissionais por fazerem a felicidade e alegria dessa mãe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a juíza e ao casal e o BB q é MT lindo

    ResponderExcluir
  3. Parabens estou feliz por vcs 😘

    ResponderExcluir