terça-feira, 27 de março de 2018

Aí sim! Cacau Show de Pedreiras dar um show de solidariedade e pelo segundo ano doa Ovos de Páscoa para APAE!!



Na manhã de hoje (27), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pedreiras comemoraram antecipadamente a chegada da Páscoa, recebendo com grande alegria um mimo doado pela Cacau Show da cidade.

 Casal de empresários da franquia de chocolates Cacau Show de Pedreiras Diego e Evanir

O casal de empresários da franquia de chocolates Cacau Show de Pedreiras Diego e Evanir estiveram na APAE bem cedo fazendo a alegria da turma e entregando ovos de Páscoa. Pelo 2º ano consecutivo, a loja doou vários ovos.



A franqueada Evanir Lopes falou da satisfação em ver a alegria de cada um deles, especialmente das crianças. Ela também explicou a escolha das entidades, “eu escolhi a APAE e o projeto porque acredito e admiro o trabalho sério que eles desenvolvem. É um prazer poder contribuir e trazer alegria para essas crianças”, disse ela, que aproveitou para tirar fotos, abraçar e compartilhar o momento feliz ao lado da criançada.


Os empresários levaram ovos de páscoa, o famoso Coelho da Cacau Show e foram bem recebidos pelas crianças que estavam radiante de felicidade e alegria. Os representantes das instituições afirmaram que estavam felizes com a doação realizada pela empresa.

A coordenadora  da APAE, agradeceu a empresária Evanir e o esposo Diego pela doação, destacando a alegria de poder contar com pessoas como eles, “em nome da APAE eu quero agradecer a Cacau Show pela parceria e dizer que essa ação é muito importante para nós. Muito obrigada mesmo, de coração”, disse.


Os ovos foram repassados as crianças das instituições, durante a festa em comemoração à Páscoa. O objetivo da ação foi proporcionar uma Páscoa mais solidária, valorizando a prática de ações sociais, além de levar alegria e sabor às crianças e jovens das entidades
  


  


  


  






  
Mais e mais em continua 



  
  

   



  

  



  
 



  






  



  




0 comentários:

Postar um comentário