terça-feira, 27 de março de 2018

Hoje na BIOCENTRO em Pedreiras tem ATENDIMENTO GRÁTIS com o ortopedista e traumatologista Dr. César Filemon!


Clínica BIOCENTRO está sendo um sucesso total. Consultas a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

Hoje, terça-feira (27) na BIOCENTRO em Pedreiras  tem ATENDIMENTO GRÁTIS com o ortopedista e traumatologista Dr. César Filemon! Também tem atendimento com a ginecologista, neurologista, endocrinologista, psicólogo, fisioterapeuta, tomografia, raio-x e ultrassonografia. Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084 ou clique no link abaixo da imagem.


Dr. César (ortopedista) fala um pouco sobre esse projeto de atendimento gratuito, como surgiu, a satisfação de realizar essa ação filantrópica e muito mais!










Vale destacar que a maioria das doenças, quando descobertas na fase inicial, tem mais chances de serem diagnosticas e tratadas com maior eficiência.

Atendimentos em ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.



A cidade de Pedreiras acaba de ganhar um centro médico completo para cuidar de sua saúde, é a BIOCENTRO que abre suas portas na Princesa do Mearim. A clínica chegou para dar o melhor e somar como puder para melhorar a qualidade de vida da cidade de Pedreiras e região.


A equipe BIOCENTRO vai trabalhar incansavelmente para reduzir as cansativas viagens a Teresina em busca de medicina especializada esse é o maior compromisso com Pedreiras no centro excelência e saúde.



0 comentários:

Postar um comentário