segunda-feira, 12 de março de 2018

Aí sim, lacrou!! Lima Campos terá uma belíssima representante no Miss Maranhão 2018 – Conheça quem é a beldade



Lima Campos disparouuu e está colocando muitas cidades do Médio Mearim no bolso. O município vai ter uma representante no Miss Maranhão 2018, BIANCA OHANA é estudante e candidata a Miss Maranhão representando o município de Lima Campos.

O Blog foi informado que a final do concurso será realizado no mês de abril, e em breve será divulgado a data oficial, sabemos também que será no Teatro Arthur Azevedo (TAA), Centro de São Luís-MA.




VEJA: Uma publicação extraordinária neste domingo dia 11 para noticiar que através do prefeito JAILSON FAUSTO ALVES e da Secretária de Cultura CLEIDE SILVA, a cidade de LIMA CAMPOS terá pela primeira vez uma representante no Concurso MISS MARANHÃO OFICIAL.

Em suma: Quando uma cidade vira referência em consequência de uma boa gestão, a mesma passa a ser vista de forma diferenciada.

1º ATO: Esta história começou com a organização do concurso visualizando a Página Social do Jornal Fala Sério News (https://www.facebook.com/falaserionews/) e comprovar que a cinco anos realizávamos o MISS & MISTER ESTUDANTIL LIMACAMPENSE com uma trajetória de evolução a cada ano. Não deu outra; entraram em contato e procuraram se não queríamos participar já que a cidade está em grande evidência!

Começamos a enviar fotos e analisar os perfis da várias garotas e a organização perguntou se poderíamos levar uma determinada garota que foi previamente selecionada para um teste ao vivo no STUDIO MÁRCIO PRADO - Renomado Fotógrafo da nossa capital. E lá fomos nós... E que grata surpresa! A garota estava APTA para ser a representante de Lima Campos.

2º ATO: Apresentamos todo este histórico para a Secretária de Cultura CLEIDE SILVA e ela prontamente se interessou e iniciou o processo para oficializar a INSCRIÇÃO de LIMA CAMPOS no MISS MARANHÃO 2018.

3º ATO: A Secretária de Cultura CLEIDE SILVA apresentou ao prefeito JAILSON FAUSTO ALVES todo o cronograma do concurso e o mesmo aprovou e confirmou que poderíamos oficializar a inscrição da representante limacampense no concurso. fato este, que coloca o nosso gestor mais uma vez em evidência como o primeiro Prefeito de Lima Campos que vislumbrou que o progresso de uma cidade também está vinculado ao universo da beleza de seus munícipes e que tal campanha, vai favorecer o turismo, a cultura e a divulgação de toda a nossa cidade que vislumbra um progresso constante.

Representante de Lima Campos no MISS MARANHÃO 2018: BYANKA OHANA BORGES


0 comentários:

Postar um comentário