segunda-feira, 12 de março de 2018

Que luxo!! Cantora Anna Torres de Lago da Pedra brilha em Paris



“Esse show além do lançamento do CD Terra, será também a comemoração dos meus 25 anos de carreira, eu e Guilherme começamos juntos, e nos encontramos 2 anos depois da nossa estreia. Foi com a Guilherme Frota Produções que dei os meus primeiros passos como cantora solo. E poder fazer isso no lugar onde comecei e homenagear as minhas origens, é gigantesco”, declara a cantora Anna Torres.



É com esse sentimento de companheirismo e celebrou as bodas de prata na carreira, que Anna Torres fez o lançamento do mais recente CD Terra, neste sábado, 11, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol), como parte das comemorações dos 25 anos de produção de Guilherme Frota. O show terá participações especiais dos artistas Marco Duailibe, Erasmo Dibell, Mano Borges, Celia Sampaio, Samuel Jafé e Alessandra Queiroz.

Terra é autoral, independente e totalmente produzido por Anna. “É um CD onde abordo a terra no sentido mais amplo, enquanto natureza, enquanto pátria, mãe, origem. E isso não é à toa. Homenageio São Luís e minha cidade natal Lago da Pedra. Ter respeito e gratidão por minhas origens me dá forças pra seguir adiante e ir muito além. Sou de Lago da Pedra e vem lembranças que me tocam muito. Tanto que venho ao Brasil pelo menos duas vezes ao ano para me reabastecer”, avalia Anna Torres.

O disco foi feito para dançar, a começar pela primeira faixa: Grudou, que originou um clipe gravado no Arcos da Lapa (RJ), com a participação de Neguinho da Beija-Flor); e também Alegria que é bem dançante, assim como as outras 9 faixas do disco, “Costumo dizer que Terra é MPB: Música Para Balançar. Balançar o corpo, a alma, a cabeça, tudo. Tem o objetivo de balançar em todos os sentidos”, comenta a cantora. Terra vem com 13 faixas e tem ainda o Hino Nacional do Brasil e Grudou cantada em francês, com a participação de Jessy Matador.




Por: Patricia Cunha

O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário