terça-feira, 6 de março de 2018

Atenção meninas! Começa amanhã a mega promoção do Dia da Mulher no Portal da Beleza de Trizidela do Vale- confira!!


Fiquem atentas meninas! Com apenas R$ 50,00 reais  você tem direito a dois procedimentos estéticos e uma hidratação capilar - veja quais! Promoção válida nos dias 07,08 e 09  de março!

Meninas, para tudo! O Portal da Beleza em Trizidela do Vale é maravilhosoooo! Se vocês não conhecem, precisam visitar e apreciar os mais diversos serviços estéticos que as mulheres adoram. Um local de cuidado com o corpo, beleza, e descanso para a mente. A profissional Kátia proprietária do estabelecimento já trabalha há vários anos nesse segmento, primeiramente realizava trabalho a domicílios, mas resolveu investir no seu espaço para deixar as clientes com mais conforto e comodidade.


Profissional Kátia - um amor de pessoa e super qualificada

Portal da Beleza conta com os mais variados serviços como: Limpeza de pele (máscara de argila verde – máscara de rubi – máscara de argila branca) com infinitos benefícios para o rosto; massagem modeladora e relaxante; manta térmica (elimina as indesejadas gordurinhas); drenagem linfática (diminui inchaço e celulite); bandagem fria (elimina celulite e gordura localizada); lipoescultura gessada na barriga (indicado para gordura localizada, facidez e celulite) e todos os serviços em cabelos!


O Portal da Beleza em Trizidela do Vale também conta com um espaço de salão de beleza. Então mulherada quando quiserem tratar das madeixas corre lá. Ambiente agradável e aconchegante. O atendimento é personalizado e deixa você super a vontade. A profissional Kátia trabalha com o único objetivo: de deixar a cliente sempre satisfeita e realçar ainda mais a beleza. Você vai encontrar todo conforto de um salão de beleza com preços acessíveis e vários serviços como, hidratação, coloração, corte, escova, selagem e outros serviços.  O Portal da Beleza em Trizidela do Vale fica localizado na Rua Santo Antonio em frente a escola Newton Bello. Ligue logo e agende seu horário e fique mais diva. (99)98212-8842.


Na tarde de ontem (12) o Portal da Beleza em Trizidela do Vale bombou geral com a presença ilustre de várias empresárias cuidando da beleza: Fabiana da CHICROF CITY de Pedreiras; Kharyne da loja KHARYN STORE de Pedreiras; Rayane da ACADEMIA HARD CORE de Trizidela do Vale e várias outras beldades querendo ficarem ainda mais diva. Confira:
As empresárias arrasando e cuidando da beleza - Fabiana da Chicrof City, Kharine da Kharyn Store e Rayane da Academia Hard Core


Cliente fazendo a Manta Térmica - O tratamento promete eliminar as indesejadas gordurinhas, desintoxicar o corpo e deixar o paciente livre de celulites, ao mesmo tempo em que tonifica e hidrata o corpo, firma a pele e promove o relaxamento e alívio aos músculos.
Mais e mais em continua....
Resultados imediato


Já ouviu falar em usar argila verde no rosto como uma máscara de tratamento para melhorar o aspecto da pele? A substância teria uma ação benéfica de desintoxicação e remoção de impurezas e, por isso, seria uma ótima aliada no combate à oleosidade em excesso. Argila Verde. Argila. A argila verde é indicada para peles oleosas e com acne. Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante se aplicada como máscara facial no tratamento de beleza. Realiza um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele



A máscara de rubi é um tratamento estético muito procurado por mulheres que não abrem mão de ter uma pele perfeita, esse tratamento traz muitos benefícios para a cútis feminina, entre os quais podemos destacar: regula o equilíbrio hídrico, minimiza linhas de expressão e rugas, combate a flacidez e o envelhecimento cutâneo, devolve a elasticidade e o viço da pele, hidrata profundamente a pele, além de relaxá-la e proporcionar sensação de bem estar.




A argila branca é usada em peles sensíveis e desidratadas. O ph presente em sua fórmula é bem próximo da pele, o que resulta em clareamento, absorção da oleosidade, suavização e cicatrização. A argila vermelha serve para hidratar a pele e retardar o seu envelhecimento. Ela também age como um antiestressante.



Detox corporal com argila: É o que há de melhor em desintoxicação a nível celular. Pois promove a redução de medidas, gordura localizada eliminando as toxinas e resíduos metabólicos. Auxilia na drenagem linfática. Promove melhora da flacidez, pois as argilas tem prioridades tensoras, além de limpar, hidratar e nutrir a pele.

 























































0 comentários:

Postar um comentário