terça-feira, 6 de março de 2018

Atenção meninas, durante toda a semana tem promoção na GRACILENE CABELOS e CLAÚDIA UNHAS em Pedreiras em homenagem ao Dia da Mulher

 

Começou sábado (03) a semana de promoção da GRACILENE CABELOS e CLAÚDIA UNHAS em Pedreiras em homenagem ao Dia da Mulher: Atendimento diferenciado, coffee break e a promoção ‘Estoure Balão’ e ganhe uma escova + hidratação e um alongamento de unha impecável! Vocês não vão perder essa né meninas?! Fiquem ligadas, promoção válida até sábado (10).

Gracilene Cabelos é uma profissional especializada em cabelos. Então mulherada quando quiserem tratar das madeixas corre na Gracilene CabelosAlém de ficar com o cabelo divo,  o salão também dispõe agora de LIMPEZA DE PELE (masculino e feminino); DEPILAÇÃO; MAQUIAGEM & PENTEADOS. Ambiente agradável e aconchegante. Agende logo seu horário 99 98223-4814.


Ela fica localizada Rua Crescêncio Raposo, 542, próximo a Praça do Jardim, no centro de Pedreiras. Gracilene está super capacitada e profissional em técnicas de mechas MORENAS ILUMINDAS & LOIRO BLOND.



A nossa querida profissional Cláudia Unhas de Pedreiras já faz sucesso total na região com as unhas acrigel, o alongamento de unhas mais conhecido. Mas agora ela inovou e viajou em busca de novidades para suas clientes. Ela tem curso de aplicação de unha 100% de fibra de vidro que é a moda do momento entre a mulherada e também a francesinha permanente.

Claúdia Unhas em Pedreiras a melhor profissional em: Alongamento de unha (acrigel e porcelana). Aplicação de unha 100% de fibra de vidro e pedraria. FRANCESINHA PERMANENTE e muito mais. Agende seu horário pelo telefone (99)98148-9607.


Claúdia Unhas trabalha com excelentes preços. Ela atende no Salão de Beleza Gracilene Cabelos, localizado na Rua Crescêncio Raposo, 542, centro de Pedreiras – MA. Agende seu horário pelo telefone (99)98148-9607.

0 comentários:

Postar um comentário