quinta-feira, 15 de março de 2018

E para comemorar o dia do consumidor a LOJA CRYZZON CONCEPT em Pedreiras está com uma mega promoção moda fitness e moda casual



Se liga galera! Toda linha fitness feminina da marca CAJUBRASIL está com 30% de descontos e os looks moda casual com 50% de descontos – Ofertas imperdíveis para você, cliente, amigo, e acima de tudo consumidor! Corre para a CRYZZON CONCEPT em Pedreiras.




Mulherada antenada na moda fitness, a CRYZZON CONCEPT  trabalha com a  marca fitness conceituada CAJU BRASIL. Entre as variadas peças que mais me chamaram a atenção foram as calças metalizadas. São peças reconhecidas pelo conceito fashion, pela tecnologia, qualidade e estilo.

 






A loja CRYZZON CONCEPT em Pedreiras é uma referência na moda na cidade e região. Uma loja que está há 15 anos no mercado trazendo para seus clientes e amigos o que há de melhor no mundo da moda.  O estiloso William Lopes e sua mãe Zulene estão à frente desse topíssimo empreendimento. A loja possui um ambiente sofisticado, climatizado e agradável. Encontra-se localizada na Rua Oscar Galvão, 29 centro comercial de Pedreiras, no beco da Farmácia da Rita .



A loja é voltada para homens e mulheres que buscam bom gosto e sofisticação. A CRYZZON CONCEPT dispõe da famosíssima marca CARLOTA COSTA, que traduz estilo e inspiração as mulheres que buscam no mundo da moda a oportunidade de viver intensamente todos os momentos. Referência em estilo, a grife preza pela riqueza em cada detalhe. Cores exclusivas, bordados nobres e a explosão de estampas traduz em cada look uma mulher sofisticada e surpreendente!




E os homens não ficam atrás. A CRYZZON CONCEPT traz aos homens de Pedreiras e região toda linha da marca OGOCHI. A marca é a solução completa para o guarda-roupa do público masculino, oferecendo camisas, calças, bermudas, calçados , cintos, bonés,  meias, uma variedade de produtos. A OGOCHI atende o público masculino com produtos contemporâneos e versáteis.

E você não conhece a CRYZZON CONCEPT ?! Corre lá e faça uma visitinha. A loja fica aberta de segunda-feira a sábado. E as formas de pagamento são as melhores, tudo facilitado para vestir com bom gosto pessoas da nossa região!!!

O estiloso empresário William Lopes

Mais e mais em continua....
















 



 













 



















0 comentários:

Postar um comentário