quinta-feira, 15 de março de 2018

Já escolheu o seu #ChilliBeansMulti? São várias armações 2 em 1 e Multi Lentes cheias de estilo pra você escolher - Corre pra CHILLI BEANS em Pedreiras e garanta já o seu!


Se um Chilli já é bom, imagina um Chilli que é 2 em 1? lsso mesmo! O #ChilliBeansMulti é um novo conceito de óculos de grau e solar em um único produto. Corre na CHILLI BEANS de Pedreiras para conhecer e garanta já o seu com até 10x sem juros.

Óculos de sol e lindos relógios com grande diversidade de cores, design moderno, enorme variedade de estilos e o MELHOR PREÇO DO MERCADO!



CHILLI BEANS de Pedreiras está bombando com muita novidade. A maior empresa de óculos de sol e acessórios da América Latina está apimentando a Princesa do Mearim vendendo bastante óculos de sol a um preço acessível e com grande diversidade de cores, design moderno e enorme variedade de estilos, que se renovam constantemente e faz muito sucesso no Brasil.



Na CHILLI BEANS de Pedreiras você vai encontrar óculos escuros, infantis, óculos esportivos, óculos de grau da moda e lindos relógios. Uma excelente sugestão para presentear alguém especial.

Passe lá na loja e confira de pertinho a grande variedade de óculos e relógios super estilosos. A CHILLI BEANS está localizada na Avenida Rio Branco no centro comercial de Pedreiras quase em frente a ÓTICA MARÍLIA.





















0 comentários:

Postar um comentário