terça-feira, 6 de março de 2018

Hoje o blog rende homenagem ao aniversariante do dia - O famoso Polyarte de Pedreiras , o mago dos temperos!!!


Nosso querido amigo, Polyarte de Pedreiras está completando mais um ano de vida! Ele  comandou  por muito tempo o famoso ‘Bar do Polyarte’ que era um tradicional ponto de encontro de poetas, cantores, empresários, doutores, boêmios e políticos de Pedreiras, Trizidela e região.

Depois de 14 anos comandando o empreendimento, ele fechou as portas do bar e resolveu se dedicar apenas a fazer churrascos e comidas deliciosas, com uns temperos que só ele mesmo sabe fazer e assim sendo contratado para vários eventos e festas. Ele é conhecido como, 'Polyarte - o mago dos temperos'.

Polyarte foi contratado pelo empresário Ronaldo de Pedreiras para fazer almoço e comida na inauguração do Varejão das Frutas em Lago da Pedra.  O empresário Junior Bala que estava na inauguração provou e super aprovou o cardápio do Polyarte e contratou logo o homem para ser o churrasqueiro oficial de Zezé di Camargo e Luciano no show que aconteceu no JB CLUB em Lago da Pedra.




Empresário Júnior Bala ao lado de Polyarte

O Estilo é com Mayane parabeniza o mago dos temperos, Polyarte:

“Feliz Aniversário Polyarte!! Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.Parabéns”!!

0 comentários:

Postar um comentário