sábado, 3 de março de 2018

Jornalista Isadora da Câmara Municipal de Timon comemorou seu aniversário entre amigos com um farto e delicioso café da manhã – confira!



A jornalista e assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Timon, Isadora Alves, comemorou seu aniversário nesta sexta-feira (2). A jornalista ofereceu um farto café da manhã para celebrar seus 26 anos de idade.


Além de amigos da imprensa e servidores da Câmara, também estiveram presentes na comemoração os vereadores Ramon Júnior, Uilma Resende, Helber Guimarães, professora Socorro, Felipe Andrade, Antunes Macedo e Francisco Torres, que durante seus discursos fizeram referências elogiosas ao trabalho que Isadora vem desenvolvendo a frente da comunicação da instituição. Segundo os parlamentares, a jovem “mudou a cara” da Câmara de Timon e vem se destacando por seu profissionalismo e imparcialidade quanto às divulgações da atuação dos vereadores.  

Ao se pronunciar, Isadora Alves, que já está há sete meses em Timon, externou seus agradecimentos a todos e reafirmou sua disposição em servir ao povo timonense através da comunicação, mantendo sempre uma relação de harmonia, respeito e união entre o parlamento, a imprensa e o povo.




0 comentários:

Postar um comentário