terça-feira, 13 de março de 2018

O jovem médico Daniel Barros de Trizidela do Vale foi aprovado em duas residências médicas de Cirurgia Geral

Aí sim!! Daniel foi aprovado em duas em duas residência de Cirurgia Geral: Uma no Hospital Alberto Cavalcanti em Belo Horizonte e outra no Getúlio Vargas em Teresina, um hospital referência no atendimento de alta complexidade

"Deus é bom!! Não posso deixar de engrandecer ao Senhor por que Ele, além de me amar incondicionalmente, ainda me  abençoa com bons presentes! Duas aprovações em Cirurgia Geral!
Não poderia deixar de agradecer ao povo mineiro e ao Hospital Alberto Cavalcanti que me receberam tão bem em BH nesses poucos dias! 

Imagens de sua aprovação no  Hospital Alberto Cavalcanti  onde ele já estava na residência, trabalhando!
Resultado de imagem para Hospital Alberto Cavalcanti

Decidi voltar pro Hospital que foi minha casa por tantos anos: Getúlio Vargas! Agradeço também aos meus familiares e amigos que tanto torceram por mim. Agora é só comemorar! Deus seja louvado!

Resultado de imagem para hospital getulio vargas teresina
Sua aprovação  no Getúlio Vargas, hospital base da Universidade Estadual do Piaui, onde ele se formou


“Os homens aprontam os cavalos para a batalha, mas quem dá a vitória é Deus, o Senhor.” Provérbios 21:31 NTLH  (Texto postado por Daniel Barros)

Sábias palavras de um homem temente a Deus, de caráter que reconhece Deus acima de todas as coisas e agradece pelas suas vitórias! A família Barros está em festa e a mãe desse admirável homem está orgulhosa do filhão.

Para quem não conhece, o jovem médico Daniel Barros é filho da belíssima empresária Cirene Maratá de Trizidela do Vale e de Daniel Bezerra Sousa. Formado em MEDICINA na UESPI em Teresina sempre foi um orgulho para sua mãe e família.  Um homem de caráter, um homem de fé, temente a Deus acima de tudo, que ama está perto da sua família e sempre correu atrás dos seus sonhos.

Assim que se formou, começou a correr atrás de sua residência, sempre com o apoio de sua família e sua mãezona Cirene Maratá. O jovem com sua inteligência, dedicação e sua fé em Deus que é inabalável passou em residência de Cirurgia Geral em Belo Horizonte no Hospital Hospital Alberto Cavalcanti. Foi uma grande felicidade, mas Daniel ficaria um pouco longe da família. “Quando fui deixar ele no aeroporto para embarcá-lo para Belo Horizonte foi um momento de felicidade, mas meu coração chorava por dentro em saber que ele ficaria distante de nós e de toda família”.

Mas Deus preparou uma surpresa para Daniel Barros,  sua aprovação em residência em Cirurgia Geral no Hospital Getúlio Vargas em Teresina, um hospital referência no atendimento de alta complexidade e referência de atendimento para os estados do nordeste setentrional (Piauí, Ceará, Tocantins, Pará, Maranhão, dentre outros), representando esta demanda cerca de 26,80% do seu atendimento de internação. O hospital que por vários anos foi “a casa de Daniel” onde ele aprendeu a amar ainda mais a  medicina, a profissão que escolheu e exerce com amor e profissionalismo e sem falar  na maior alegria, que agora ele está pertinho de sua maravilhosa família.

 
Médico Daniel Barros e sua mãe Cirene Maratá

“Temos que está ao lado dos nossos filhos, são nossos motivos de felicidade. Temos que dar apoio aos projetos de vida deles para que eles se sintam preparados para enfrentar o mundo”, declarou Cirene Maratá.


O Estilo é com Mayane deseja ao médico Daniel Barros uma carreira brilhante e de muito sucesso. Que Deus o conduza e realize sempre seus sonhos. É um jovem admirável! 


0 comentários:

Postar um comentário