sexta-feira, 9 de março de 2018

Requinte e luxo marcou o Dia Internacional da Mulher na DJOIAS em Pedreiras


 
A empresária Denise lacrou! O Dia Internacional da Mulher na DJOIAS em Pedreiras foi marcado por luxo e requinte. A empresária preparou tudo com muito estilo e carinho para homenagear as mulheres, clientes e amigas da loja nesse dia especial.


Empresária Denise Braga - Linda! 


Todas as mulheres que passaram por a DJOIAS nesta quinta-feira (08) foram recepcionada com flores e rosas naturais, ao chegar na da DJOIAS a equipe já lhe entregava um papel indicando o prêmio que ela havia ganhado, além disso um delicioso cappuccino com um bolo maravilhoso foi servido para ELAS. Tudo muito chique! E para encantar ainda mais a mulherada, a empresária Denise apresentou a nova coleção de joias banhadas em RÓDIO NEGRO.


Um luxooo.. perfeito!!


A grande novidade são as joias com banho de ródio negro. Ele é aplicado sobre a peça para prevenir eficazmente manchas e a oxidação, proporcionando durabilidade e brilho muito por muito mais tempo! Na DJOIAS em Pedreiras já tem várias peças em prata com banho de ródio negro e com pedras naturais esmeraldina e rubi, simplesmente perfeito!



O ródio é aplicado as joias com o objetivo de conceder maior durabilidade às peças. As peças banhada com o ródio negro serve tanto para quem tem um estilo descolado como para quem prefere um visual mais clássico ou sóbrio. Pode ser usada no dia a dia e também em ocasiões especiais, em eventos mais sofisticados.

São o que os fashionistas chamam de “pretinho básico” — aquela peça que salva o dia quando você está numa dúvida cruel sobre como realçar o visual sem parecer desconectada com a ocasião.








 Blogueira Mayane Mendes e empresária Denise 




Mais e mais em continua.....

























0 comentários:

Postar um comentário