segunda-feira, 30 de abril de 2018

O Mix Mateus em Pedreiras chegou causando e já rendeu vários “bafon” e babadinhos



- Furto de 09 celulares somente na inauguração sexta-feira (27)

Resultado de imagem para celulares roubado
Imagem Ilustrativa
O blog foi informado que somente no dia da inauguração foram furtados 09 celulares, história verídica confirmado pelo delegado de plantão. Tem pessoas se aproveitando da grande aglomeração e do movimento do Mix Mateus para roubar. Como no dia da inauguração foi um tumulto muito grande “eles” fizeram a festa.

-Segurança do Mix Mateus cai de “tabefe” em um cidadão que segundo ele estava furtando
Resultado de imagem para segurança de supermercado
Imagem Ilustrativa
Foi babado! Durante a inauguração aconteceu alguns furtos, bandidos se aproveitaram do tumulto para fazer a festa. Os seguranças do MIX MATEUS estavam agindo sempre de modo a conter os roubos e manter a tranquilidade no local. Em um certo momento, teve um segurança que pegou um cidadão de ‘pisa’ e ainda quebrou seu celular, pois segundo o segurança o cidadão estava furtando. A polícia foi acionada, mas nada vai encontrado com o cidadão. Em resumo, o cidadão vai processar o MATEUS pelo grande transtorno. Valha!

- Mulher desmaia devido a multidão de pessoas
Por o motivo da aglomeração enorme de pessoas na inauguração, uma senhora veio a passar mal no instante em que sua filha estava discutindo com outra senhora na fila, para saber quem tinha a preferência para ficar na frente próximo a um dos caixas. Do momento em que a senhora caiu no chão até receber os primeiros atendimentos por parte de funcionários demorou minutos. E estranhamos não ter enfermeiros no local, já que a organização sabia que naquele ambiente estaria prevista a presença de uma multidão.

- Qual a sessão do MIX MATEUS em Pedreiras que mais bombou na inauguração?

Acompanhamos de perto a movimentação durante o dia da inauguração até nesta segunda-feira (30) e a sessão que mais bombou, sempre lotada foi a de BEBIDAS, isso mesmo gente! Uma grande procura pelas bebidas que estão com promoções e com descontos chamativos no MIX MATEUS. Ouvi falar que praticamente todo carrinho de compra sai com algum tipo de bebida. Parece que o povo de Pedreiras nem gosta de beber?!

2 comentários:

  1. Então o Mix Mateus foi o grande causador... ?
    Veja bem:
    Se você vai para um local onde a movimentação do público é enorme, é de se imaginar que você~e vai encontrar todo tipo de gente.
    Acontece que o que faz do ladrão, é a oportunidade, o que os olhos não ver, o coração não deseja.
    Então, pessoas com o celular no bolso de trás que cabe só a metade do celular o resto fica de fora.
    Se você facilita, não da outra ladrão leva!!!
    Outra, você falou blogueira que o Grupo Mateus deveria colocar ENFERMEIRO ???
    ORA ME POUPE, se pessoas tem problemas de labirintite ou outras doenças que pode lhe ocasionar desmaio, que evite conglomerado de pessoas.
    O Grupo Mateus não atua na área da saúde e sim o Estado que deveria estar ali presente já que este mega empreendimento do Grupo Mateus paga uma grande fatia de impostos. Confesso que cheguei a presenciar a ambulância do Corpo de Bombeiros de prontidão.
    Blogueira, tem certas colocações que é melhor ficar calado do que expor, pensamentos insanos.

    ResponderExcluir
  2. Mix Mateus colocar enfermeiro pra atender o povo ?????
    Culpa do Mix Mateus furto de celular ???
    Mix Mateus chegou causando ???
    Vamos refletir blogueira!!!

    ResponderExcluir