terça-feira, 22 de maio de 2018

Copa do Mundo e Festa Junina estão chegando e você não pode deixar de preparar a sua festa temática - Corre na SONHO DE FESTA em Pedreiras



Para quem faz aniversário no meio do ano, a dica é fazer festa com o tema Brasil  (Copa do Mundo) ou Festa Junina. E na loja SONHO DE FESTA em Pedreiras você encontra tudo para essas festas e outras comemorações!

Festa Junina e Copa do Mundo juntos só acontece de 4 em 4 anos! Diversidade em artigos para copa do mundo e festa junina você encontra SONHO DE FESTA em Pedreiras.



Contando que a animação já começa agora no final de maio, você tem pouco tempo para organizar o seu arraiá e deixar tudo perfeito!

E este ano, há também em junho a Copa do Mundo, com todo mundo atrás de tudo o que for verde e amarelo para torcer pelo Brasil. A dica este ano é investir em decoração nas cores do Brasil, como nas bandeirinhas, guirlandas, balões e fitas, além de guardanapos, pratinhos e copos.

A SONHO DE FESTA é um espaço completíssimo com artigos de festa, decoração e confeitaria. A loja está localizada na Rua Eurico Ribeiro nº 344 no centro comercial de Pedreiras, próximo ao mercado central, onde funcionava o antigo Supermercado Potiguar! Contato (99)98106-4705











 









0 comentários:

Postar um comentário