terça-feira, 15 de maio de 2018

Segundo dia de Curso CAKE DESIGN foi um sucesso na loja SONHO DE FESTA em Pedreiras

 

Atendendo alguns pedidos a empresária July da loja SONHO DE FESTA em Pedreiras realizou ontem e hoje, 14 e 15 um curso CAKE DESIGN, foi um curso prático ministrado pela Fernanda Moreno renomada Cake Design de bolos de casamento e demais ocasiões que veio diretamente de São Luís.

Alunos com a mão na massa, ou melhor GANACHE 

Durante todo dia de hoje (15), segundo dia de curso, Fernanda Moreno e sua ajudante Carol abordaram os princípios básicos: Massas e recheio, montagem e camadas. Perfeitas blindagem com ganache de chocolate. Cobertura e decoração: Quinas perfeitas e truques com pasta americana.

Empresária July da loja SONHO DE FESTA e Fernanda Moreno renomada Cake Design

Fernanda Moreno renomada Cake Design

Fernanda Moreno e sua ajudante Carol

Fernanda Moreno é apaixonada por gastronomia, dedicada e renomada Cake Design de bolos de casamento e demais ocasiões. O curso Cake Design tem como objetivo capacitar profissionais da Confeitaria a executar diferentes tortas e bolos artísticos através de conceitos e fundamentos básicos que vão desde a criação de projetos e desenhos até o preparo de bases, recheios, coberturas e principais recursos e técnicas na decoração artística.

Um mimo, feito pelos alunos

Os alunos que participaram hoje amaram o curso e aprenderam os fundamentos e a base da confeitaria artística desenvolvendo técnicas e habilidades indispensáveis para a formação de um cake designer, todas colocaram a mão na massa, fizeram seu bolo e ao final levaram para casa. Devido ao grande sucesso durante esses dois dias de curso, July já está pensando em organizar o próximo curso na SONHO DE FESTA, fiquem atentos!

confira todos os detalhes! 








 Aluno super dedicado, Heyder diretamente de Esperantinópolis





















 

 





Um comentário: