terça-feira, 15 de maio de 2018

Um grande mal entendido na noite de ontem (14) mobilizou toda cidade de Pedreiras


Nara e sua filhinha Maria Eduarda

Nossa grande amiga Nara, muito conhecida na cidade de Pedreiras, mulher de negócios, envolvidas em vários projetos sociais, chegou ontem (14) na sua casa, por volta das 19:00h depois de um longo dia de trabalho e correria. foi buscar sua filha para jantar, mas quando chegou em casa não encontrou sua filhinha Maria Eduarda de 9 anos. 

Nara começou a entrar em pânico e começou mandar mensagens para todos. Rapidamente, as mensagens se espalharam nos grupos de WhatsApp de Pedreiras  e região.

A polícia teve acesso a imagens de câmeras de seguranças que registraram a menina entrando numa veículo Saveiro; um coleguinha vizinho chegou a confirmar que viu a menina entrando no Saveiro e disse até a cor, que era vermelho, pois nas imagens aparecia em preto e branco; o coleguinha informou que o carro tinha parado na porta de casa pego a menina. Segundo a Nara, ninguém da família tem um carro desses e foi aquele desepero. A polícia foi acionada e equipes de buscas foram formadas. Todos estavam aflitos, preocupados com Maria Eduarda, uma menina amável e meiga. Uma grande mobilização se formou pra achar a menina, quando por volta das 20:45h chegou a notícia que uma amiga da Nara havia pego Maria Eduarda para um ensaio.

A amiga da família havia comunicado na semana passada, que na noite de ontem, segunda-feira (15), pegaria Maria Eduarda para um ensaio, mas esqueceu de lembrar novamente e na correria do dia a dia, Nara nem se lembrava disso.

E foi pânico, todos assustados com o que teria acontecido com a menina, mas ela estava bem protegida, com uma amiga da família. 


O bom é que Maria Eduarda estava bem e foi só um mal entendido!

“Eu estava com Dra. Ana Lúcia no consultório no final da tarde saímos pra ir ao supermercado Mateus na volta decidimos ir jantar no Miguel, aí liguei para minha sobrinha mandar a Maria Eduarda tomar banho e me esperar que eu passava para pegar ela.

Quando cheguei em casa buzinei e ela não saiu, chamei ela e não respondeu, chamei minha sobrinha e ela me respondeu dizendo que ela já tinha saído. Eu perguntei com quem, ela disse quer não sabia pensava que era comigo porquê ela tinha só gritado avisando ela que já estava indo e como eu que tinha ligado dizendo quer ia pegar ela pensou quer tinha sido comigo

Na sexta-feira na festa do Colégio São Francisco a Waldirene esposa de Dr. Lenoilson disse quer ia pegar a Maria Eduarda na segunda-feira para ir para ensaio da coroação de nossa senhora na Igreja Santo António de Pádua

Não estava lembrando, tanto quer liguei pra ela se arrumar que ia pegar ela.

Falei com minha vizinha,  ela me disse que tinha visto Maria Eduarda entrando em um carro vermelho de carroceria. Fui puxar nas câmeras para ver se conhecia o carro e não conhecia porque ela veio num carro vermelho do filho dela que mora em São Luís. Fiquei quase louca”, disse Nara ao blog.

0 comentários:

Postar um comentário