sexta-feira, 29 de junho de 2018

O dermatologista Dr. Manoel Soares da BIOCENTRO em Pedreiras está participando da 10ª do TERADERM no Rio de Janeiro



O médico dermatologista Dr. Manoel Soares presta serviço para a Clínica BIOCENTRO em Pedreiras e também atende no Hospital do Dr. Walber, Laboratório Leão XIII e CIOP conhecido pelo seu excelente trabalho e profissionalismo encontra-se no Rio de Janeiro participando da 10ª edição do TERADERM que é consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos no calendário da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) na discussão de novidades em terapêutica, tratamentos e procedimentos tecnológicos.

Dr. Manoel sempre está se atualizando e em busca de conhecimentos da sua área e promete trazer muita novidades para o povo de Pedreiras e região.

O encontro está acontecendo nesses dois dias (sexta-feira e sábado) 29 e 30 de junho, no Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, e mantem seu tradicional formato de talk-show, com dicas objetivas de temas mais comuns do dia a dia do consultório, bem como técnicas e avanços na prática dermatológica, seguidas de debates com especialistas.

Assim como em 2017, o Teraderm tem a coordenação dos médicos dermatologistas Ricardo Shiratsu, Clarisse Zaitz, Flávia Vasques Bittencourt e Jayme de Oliveira Filho.


Com informações do site Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD)

0 comentários:

Postar um comentário