segunda-feira, 18 de junho de 2018

O SALE de preço fixo da BELLA GRAÇA BOUTIQUE em Pedreiras está bombando - A maior liquidação já vista!!


Muitas clientes já compraram seus looks no SALE de preço fixo

As lindas e elegantes empresárias Rayane Teixeira e Kelly Teixeira, proprietárias da BELLA GRAÇA BOUTIQUE bolaram um mega novidade, atendendo o pedido de sua clientela.

E está rolando promoções imperdíveis de looks belíssimos e divos na BELLA GRAÇA BOUTIQUE em Pedreiras. O SALE de preço fixo à vista ou no cartão iniciou dia 15, na última sexta-feira e vai até dia 15 de julho, uau!!. Marcas como IODICE, AFGAN, DIMMY, ACOSTAMENTO e muito mais. Precinhos maravilhosos! 

Esperando sua visitinha na loja!
Empresárias Rayane Teixeira e Kelly Teixeira
A movimentação tem sido intensa, muita gente aproveitando as promoções e comprando! A BELLA GRAÇA BOUTIQUE é uma loja multimarcas e está recheada de looks sofisticados. Tem looks para os homens que não abrem mão de andar elegante e bem vestido.


Certamente a BELLA GRAÇA BOUTIQUE é o endereço obrigatório para homens e mulheres de bom gosto, que não abrem mão de andar na moda. A loja fica localiza na Rua Eurico Ribeiro 114, próximo a DJOIAS ÓTICA E JOALHERIA no centro comercial de Pedreiras. Vocês não vão perder esse grande bazar né?



 









 















0 comentários:

Postar um comentário