terça-feira, 5 de junho de 2018

Quem é o vereador de 20 anos que foi eleito presidente da Câmara Municipal de Lago dos Rodrigues


Com a antecipação da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Lago dos Rodrigues, na manhã de sábado (01), o vereador João Pedro (PP),foi eleito presidente da Casa, para o biênio 2019-2020, com a totalidade de 8 votos.

Em sessão extraordinária, a eleição para a nova presidência da Casa teve muita conversa de pé de orelha entre os vereadores, que decidiram votar em João Pedro.

Ainda segundo informações, o prefeito Edijacir Leite tentou emplacar o vereador Cássio Costa (PP), porém, por conta da rejeição do gestor municipal, que também já tinha perdido a eleição do sindicato dos professores (Simproesemma) recentemente, 8 dos 9 vereadores elegeram João Pedro.



O futuro presidente da Casa, João Pedro só começa o mandato em janeiro de 2019, tem hoje apenas 20 anos e está em seu primeiro mandato de vereador. Uma das críticas que sofre o jovem edil, é que ele seria um ‘vereador ausente’. O que pesou mesmo em sua reeleição foi rejeição do prefeito Edijacir, que queria Cássio Costa como presidente, mas os vereadores da base do prefeito e da oposição fecharam com outro nome para impor uma derrota a Edijacir Leite.

Blog do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário