
A
cidade de Pedreiras vai ganhar o mais novo ponto de venda da Mahogany, que será
a primeira unidade franqueada na localidade, a inauguração será segunda-feira
(30) a partir das 09:00h da manhã. A unidade está sob o comando da linda
empresária Larissa Soares e seu esposo Márcio, que se destacam pela visão empreendedora e
pela confiança no crescimento do mercado brasileiro de beleza.
A
nova loja Mahogany comercializará todo o diversificado portfólio dos produtos
da marca, que inclui perfumes, tratamento capilar, sabonetes, cuidados
corporais, maquiagem, aromatizadores de ambiente, entre outras categorias.
Para
o casal de empresário, a abertura do novo negócio é resultado da força e
aceitação da Mahogany no Maranhão, reflexo da excelência dos produtos, que
trazem tecnologia, performance e fragrâncias exclusivas. “Nos identificamos com
a qualidade dos produtos, a beleza da marca e a infraestrutura das lojas.
Estamos otimistas com a abertura da primeira loja em Pedreiras. Nossa cidade
merece o que há de melhor e foi por isso que decidimos por uma franquia da
marca”, explicam.
Referência
no mercado brasileiro de beleza e perfumes, a Mahogany ocupa posição de
destaque no ranking das Melhores Franquias do Brasil 2012, na concorrida
categoria de Cosméticos, Perfumaria e Farmácia, com o segundo lugar no
segmento. A premiação é organizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes
Negócios (PEGN) junto com o Serasa Experian.
A
empresa tem investido na qualidade dos produtos e crescente inovação. Só em
2011 foram mais de 100 movimentos de produtos, entre lançamentos e modernização
das embalagens. “A Mahogany trabalha efetivamente para ampliar sua presença em
diferentes estados, com especial atenção às oportunidades nas regiões Norte e
Nordeste. Queremos conquistar novos consumidores e fidelizá-los pelos
diferenciais dos itens de portfólio. Ao mesmo tempo, investimentos para que a marca seja lucrativa para os
franqueados, fundamentais para o nosso crescimento”, declara Jaime Drummond,
presidente da Mahogany.
Presente
em 24 estados brasileiros, a Mahogany elevou seu faturamento em 28% em 2011,
que saltou para R$ 86,7 milhões. Com 150 lojas e 6 quiosques, a marca tem
focado sua expansão no Norte e Nordeste do País. O ano passado, a marca abriu
20 novas unidades franqueadas e planeja encerrar 2012 com 170 lojas.
0 comentários:
Postar um comentário