segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Iranúbia Machado, esposa do Dr. Nelson Jonas de Poção de Pedras celebra aniversário com uma badalada festa – Confira tudo!


Nossa querida amiga Iranúbia, esposa do dentista Dr. Nelson Jonas concentrou uma lista de nomes notáveis em torno da sua festa de aniversário que aconteceu neste sábado (08), em sua mansão, no Bairro Alto Brilhante, em Poção de Pedras.



Iranúbia, esposo Dr. Nelson Jonas e as filhas

Muito prestigiado, o aguardado aniversário da linda e deslumbrante Iranúbia, figura bastante conhecida e querida, celebrou seus 3.1 aninhos com muito estilo, bom gosto e elegância. Ao lado do seu esposo Nelson Jonas, das filhas, familiares e amigos, a aniversariante era só alegria e cortesias imensuráveis.





A festa pode ser classificada como um dos eventos sociais do ano em Poção de Pedras; evento bonito com uma decoração impecável, detalhe, toda decoração foi feita pela própria aniversariante. Vários arranjos de flores naturais, espaços para fotos, com sofá, poltronas, almofadas personalizadas, molduras com fotos da aniversariante, muito jogos de luzes, um barzinho com presença de um bar man servindo drinks e o espaço do palco que contou com a presença de um DJ e o cantor Adryan Silva.



O Buffet ficou por conta da EQUIPE 3E, diga–se de passagem, uma excelentíssima equipe, ofereceram um delicioso jantar e vários petiscos diferenciados para os convidados que prestigiaram a festa. Um cardápio divino e muito bem elaborado pela equipe super competente e profissional. Simplesmente perfeito! O bolo magnífico e os docinhos personalizados ficou por conta da profissional Paizinha de Poção de Pedras.




Dr. Nelson Jonas durante a festa usou uma Câmera instantânea para tirar fotos da esposa com os convidados, a foto era revelada na mesma hora e já ficava de lembrança para os convidados. Eu amei! Algumas horas antes dos parabéns, Dr. Nelson Jonas fez uso do microfone para fazer uma linda homenagem e declaração de amor para sua esposa Iranúbia, falou o quanto ela é importante na sua vida, o quanto a ama e que não vive sem ela. O homem é apaixonado! Eu me emocionei!

 

O grupo de amigas da aniversariante chamado o grupo das DIVAS fez uma apresentação sensacional, selecionaram várias músicas famosas e do momento bem animadas e dançaram junto com a aniversariante. Deram um show na dança e criatividade!


Os convidados entraram no clima da festa, dançaram e se divertiram bastante. Foi um encanto esse aniversário. E como lembrança da festa os convidados receberam uma nécessaire, porta-objeto, sabonetes, tudo personalizado com o nome da aniversariante.

 Lembracinhas!














Continua...
































































































Um comentário: