sábado, 27 de outubro de 2018

Clínica Coife Odonto comemora aniversário de 4 anos em Pedreiras

Foi um grande sucesso! Várias pessoas prestigiaram e aproveitaram as promoções! Odontologia com qualidade, comodidade e principalmente a preço justo. Confira os detalhes!

A Clinica Coife Odonto comemorou seu aniversário de 4 anos na cidade Pedreiras, na manhã deste sábado (27) com um maravilhoso coquetel, um bolo impecável, uma grande equipe de atendentes de excelentes profissionais e várias pessoas, clientes e amigos que se fizeram presente para prestigiar esse momento. 



Com 04 anos de bastante empenho e muito trabalho na área odontológica, a COIFE ODONTO de Pedreiras é hoje sinônimo de sucesso e de crescimento na região, tendo como objetivo proporcionar a seus usuários assistência odontológica com qualidade, comodidade e principalmente a preço justo. Tenha o sorriso que você merece.

O sorriso é o cartão postal de qualquer pessoa por isso, a clínica odontológica Coife Odonto, vem prestando a toda população e demais cidades vizinhas o que há de mais moderno na área odontológica, contando com os melhores profissionais.


A Coife Odonto é uma rede de franquias que possui mais de 20 anos no mercado, já tendo consagrado seus serviços em diversos estados brasileiros. Venha e marque sua avaliação e confira nosso atendimento diferenciado, atendemos de segunda a sexta das 08:00h às 20:00h e às sábados de 08:00h as 12:00h. 


































0 comentários:

Postar um comentário