terça-feira, 30 de outubro de 2018

Em breve no ESPAÇO MAJESTIC COSMETIC em Pedreiras – Barba, cabelo e bigode – Sandrinha Barbeira



A profissão barbeira está crescendo, e cada vez mais mulheres estão aderindo a esse modelo de negócio que vai chegar a todo vapor na cidade de Pedreiras

Barbearias comandadas por mulheres já estão surgindo em todo o país. A gente vê vários exemplos por ai, e elas estão fazendo a cabeça dos clientes, que recebem um tratamento diferenciado e serviços exclusivos.

Ao contrário do que alguns podem pensar, as barbeiras estão conquistando cada vez mais clientes, e a demanda por esse tipo de trabalho só aumenta. Consequentemente, os cursos e especializações voltados para essa profissão têm sido bastante procurados pelas mulheres.


A cabeleireira Sandrinha do ESPAÇO MAJESTIC COSMETIC de Pedreiras resolveu ampliar seus conhecimentos e serviços para comandar bem as navalhas e está há alguns meses na cidade de Teresina fazendo o curso de barbeira e em breve está trazendo muita novidade para o público masculino de Pedreiras e região

A ideia do ESPAÇO MAJESTIC é oferecer o máximo de produtos e serviços, para os homens, por exemplo, corte especializado de barba ou cabelo, máscaras, manicure, pedicure, e outros.








0 comentários:

Postar um comentário