sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Hoje o Blog rende homenagem ao ”Estouradinho do MA”, Jhon Pavanely de Pedreiras – o queridinho das celebridades



Para tudo... Porque hoje o dia é todo dele ..com vocês,  Jonh Pavanelly, o queridinho das celebridades.

John Pavanelly, esse é o nome mais comentado e badalado de Pedreiras, na região do Médio Mearim e, além! Ele assumiu o estrelato como o famoso “Estouradinho do Maranhão”. O menino sonha alto, ama sua terra natal e, com sua fama, pretende colocar Pedreiras no mapa do Brasil. Um grande Digital Influencer e amante de aventuras.
Ele arrasa, ele tem estilo. Jhon Pavanelly sempre dar show de elegância e bom gosto nos eventos da city.


Tudo começou aos 18 anos, ‘João Pavanelly’, morador de Pedreiras, passou a ser o "Queridinho das Celebridades"! E esse nome Pavanelly? Pois é gente, todo o show de Mara Pavanelly ele estar presente; é o que mais anima, agita no público, sobe no palco e divide o microfone com a Mara Pavanelly, não teria outro nome melhor para o nosso amigo. Hoje eles são grandes amigos.




Jhon Pavanelly é também o “Gênio do humor”. Ao fazer seus comentários engraçadíssimos e performances espetaculares nos seus stories. Ele tem um grande número de seguidores nas redes sociais e, tudo que ele posta, repercute muito! Estourado mesmo!




O Estilo é com Mayane parabeniza Jhon Pavanely:


“Feliz Aniversário Jhon Pavanely!! Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.Parabéns”!!

Blogueira Mayane e Jhon Pavanely

0 comentários:

Postar um comentário