segunda-feira, 22 de outubro de 2018

MARIA PITANGA AÇAITERIA em Pedreiras comemora aniversário de 1 ano em grande estilo


Ao som de muita música, descontos e brindes pessoas de várias cidades prestigiaram o aniversário da franquia que é sucesso absoluto na cidade de Pedreiras, caiu no gosto do povo da Princesa do Mearim!

No último sábado (20) a franquia mais top da cidade de Pedreiras, MARIA PITANGA AÇAITERIA comemorou em grande estilo, juntamente com seus clientes e amigos o aniversário de 1 ano ao som de muita música com o cantor Joelson Henrique, vocalista da Banda Barbas de Nóe.




O ambiente bem decorado, com balões e um bolo personalizado de aniversário marcou a noite! Pessoas de Pedreiras, Esperantinópolis, Lima Campos, e outras cidades marcaram presença e puderam curtir muita música, descontos especiais e participaram da roleta de brindes. Foi maravilhoso! 



A MARIA PITANGA tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador.  Um açaí puro, cremoso e de sabor único, com frutas selecionadas e uma variedade de cremes (Leite ninho, Cupuaçu, Morango entre outros).

Maria Pitanga Açaiteria em Pedreiras sem dúvida chegou chegando e vem conquistando os clientes de toda região com seu amplo espaço físico, bom atendimento, qualidade e inúmeras opções de toppings (Kit Kat, Nutella, Amandita, Laka Oreo, Castanha, etc) no sistema de self-service. Confira quem marcou presença!

Os empresários da franquia - Casal Wellenson Franco e esposa Morgana Carneiro e Gerson Reis e esposa Suzana Carvalho

 FAMÍLIA MARIA PITANGA COMPLETA 

Tem que respeitar essa galera!









 Francildo, Rainá e filhos 

 Vereador Gilson Vieira de Esperantinópolis e família






Empresário Simião do Posto e esposa Cristina

0 comentários:

Postar um comentário