sábado, 20 de outubro de 2018

Um glamoroso coquetel no ESPAÇO MAJESTIC COSMETIC marca comemoração do DIA DO MAQUIADOR


O evento contou com várias maquiadoras de Pedreiras e região e o lançamento de um lindo projeto social – MAQUIADORES POR AMOR! Saiba mais!

O DIA DO MAQUIADOR é comemorado dia 13 de outubro e para celebrar a data e homenagear esses profissionais queridos em grande estilo, a maquiadora renomada Ligia Veras do ESPAÇO MAJESTIC COSMETIC de Pedreiras programou um lindo Chá da Tarde e estendeu o convite para todos maquiadores de Pedreiras, Trizidela do Vale e região.




Seria um momento ímpar de todas essas profissionais se reunir, bater um papo, trocar ideias e brindar o sucesso de cada uma. O evento aconteceu no ESPAÇO MAJESTIC na tarde de ontem (19) ao som de muita música e descontração.


A maquiadora anfitriã da festa Ligia Veras recepcionou todas com sua extrema simpatia e esmerada de delicadeza juntamente com sua equipe que deixou todas bem a vontade. Depois de muitas conversas, Ligia também fez um discurso de agradecimento e lançou um lindo projeto para todos maquiadoras presente.


“Descobri, com o passar dos anos, o encanto de se embelezar e embelezar o outro! A mistura das cores e texturas, da alegria de se sentir bonita e confiante!O sorriso da mulher que está na minha frente me faz sentir bem! Porque em seguida, vem um sentimento de confiança e autoestima. Se sentir linda não tem preço”, disse Liginha

Ligia falou que esse evento também tinha o intuito de apresentar o projeto MAQUIADORES POR AMOR, um projeto de resgate da autoestima, onde as mulheres atendidas  seriam tratadas com mais amor, dignidade,  e humanização e pudessem se sentir divas depois de um dia de produção. O projeto seria realizado uma vez por mês em hospital, presídio, bairros carentes e outros locais desse segmento. A ideia foi acatada por unamidade por todas maquiadoras presentes sob muitos aplausos.

Todas também participaram - foi uma tarde bem dinâmica

Logo após teve brindes para todos presentes em parceria com a marca RUBY ROSE (até eu ganhei meninas rs amei), drinks, muitos flashes, música e descontração. Foi um sucesso total!

 MIMOS E LEMBRANÇAS PARA TODAS 





















































Um comentário:

  1. Mayane...
    Faça uma postagem sobre o show de Anitta em Imperatriz.

    ResponderExcluir