segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Muita novidade em maquiagens no ESPAÇO MAJESTIC COSMETIC em Pedreiras - Está bombando meninas!

Paleta de sombra Sweet Love, com 8 unidades de sombra 3D, 2 unidades de sombra perolada e 11 unidades de sombra matte. Uma linda embalagem rosa com espelho e cores que combinam entre si, elabore maquiagens com muito glamour com esse doce de paleta. 

A maquiadora e empresária topíssima Ligia Veras preparou o novo espaço da MAJESTIC pensando na comodidade e conforto de suas lindas clientes resolveu escolher um local mais amplo e agradável e ampliar também os serviços oferecidos
Além da grande variedade de produtos de cosméticos e maquiagens, o novo espaço da MAJESTIC conta com um salão de beleza (com duas cabeleireiras super profissionais), manicure e pedicure e stúdio de maquiagem. A Majestic dispõe também da maquiadora excelentíssima Luana Campelo, que também arrasa nas makes! 
A Paleta de Pó Facial Profissional contém nove tonalidades de cores Mattes e foi produzida especialmente para você que adora produtos práticos e com diversificações! A textura dos pós é macia e tem o toque aveludado, com a Paleta você pode fazer contornos, iluminar o rosto e cobrir imperfeições.














0 comentários:

Postar um comentário