quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O blog parabeniza a primeira-dama de Poção de Pedras Carla Fernanda



Hoje quem alcança mais uma primavera em sua vida é a primeira-dama de Poção de Pedras, Carla Fernanda. O blog neste ensejo deseja abundância de felicidades e copiosas chuvas de bênçãos sobre essa mulher batalhadora, carismática, exemplo de liderança e mãe de família.


Reportamos as palavras do marido, o prefeito Júnior Cascaria, em seu perfil do Facebook nesta manhã:



Um pouco da vida dessa mulher paraense que veio fazer história no Maranhão.

A elegante primeira-dama de Poção de Pedras, Carla Fernanda, completa mais um aninho dos muitos que ainda advirão em sua brilhante trajetória de vida.  Casada com Jr. Cascaria desde 1998. Portanto, lá se foram belos 19 anos de relacionamento. O casal tem 03 lindos filhos: Camila Pinheiro, Tiago Pinheiro e a princesinha Nina.

Ela é formada em Economia pela Universidade Federal do Pará - UFPA. Membra assídua da Igreja Quadrangular; Carla é filha única. Uma mãe dedicada e exigente com a educação científica, moral e religiosa dos filhos

Uma qualidade da Carla: persistência, um defeito: perfeccionismo.

O Blog Estilo é com Mayane parabeniza a primeira – dama de Poção de Pedras nesta data significativa de sua existência

"Parabéns sua linda! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grata, reconhecida, forte, destemida. Feliz Aniversário!"

0 comentários:

Postar um comentário