sábado, 3 de novembro de 2018

Na segunda-feira, dia 5, a saúde de Pedreiras e região ganha um grande presente - CLÍNICA LEÃO XIII


Com diversas especialidades, a Clinica Leão XII, será inaugurada nesta segunda-feira, dia 5,  e vai oferecer consultas e exames com qualidade no atendimento e agendamento rápido. Tudo com preços que cabem no bolso. Especialidades como Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Nutricionista, Psicóloga, Cardiologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Geriatria, Urologia e Fisioterapia, entre outros. Também haverá centro cirúrgico, enfermaria, sala de internação, tomógrafo, mamógrafo, densitometria óssea, laboratório (análises clínicas) . É um grande empreendimento que vai enaltecer o município de Pedreiras.



E claro, quem ganha é o povo de Pedreiras e região.  A futura CLÍNICA LEÃO XIII é localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Pedreiras, ao lado da Caixa Econômica; as obras estão a todo vapor.









A iniciativa surgiu com o desejo do empresário e  farmacêutico poção-pedrense, Leandro Sampaio, de centralizar em um único local, diversos profissionais de excelência, das mais variadas especialidades, para oferecer aos pacientes maior comodidade em seu tratamento.


Leandro Sampaio é proprietário da rede LABORATÓRIO LEÃO XIII, com sede e clínica em Pedreiras; trata-se de um excelente laboratório que conta com a mais completa gama de exames e com preços acessíveis.O Laboratório Leão XIII caiu no gosto do povo e devido a grande a demanda, Leandro, com apoio de seu pai, Leão XIII, resolveu ampliar os serviços, construindo a mega clínica bem no coração da cidade de Pedreiras. A Clínica Leão XIII  tem estrutura para atender Pedreiras e região.

Foto registrada em abril do corrente ano
Carlinhos do Blog e o empresário Leandro Sampaio 

Parabéns Leandro Sampaio!

0 comentários:

Postar um comentário