terça-feira, 22 de janeiro de 2019

14º Encontro da Família Viveiros é realizado no Povoado Pote em Lago dos Rodrigues

O encontro de família foi emocionante, reuniu irmãos, filhos, netos, bisnetos e muita história!

O 14° Encontro da FAMÍLIA VIVEIROS aconteceu na CHÁCARA 12 DE ABRIL no Povoado Pote em Lago dos Rodrigues. A confraternização foi iniciado no último sábado, (19) com um inesquecível Luau.

O tema do Encontro “O DESAFIO DE SER FAMÍLIA” que foi ministrado pelo Pastor Elias Oliveira presidente da Assembleia de Deus em Poção de Pedras.

Além de muita diversão, emoção e um grande banquete, o que não poderia faltar, a oração e a palavra de Deus. Depois de uma linda ministração, foi realizada uma oração abençoando este grande encontro que sem dúvida ficará na história.



A festa também contou com a presença do cantor Elias Viveiros e esposa e também de seu irmão Pr. Edinaldo e família, todos de São Luís. Presença também do irmão Zé Silva e família que adoraram ao Senhor em louvor, ele com seu famoso violão e sua esposa cantando maravilhosos hinos.

O dirigente Antônio Silva foi um dos convidados que também nos trouxe uma palavra abençoada. A organização ficou por conta de toda família: alimentação, hospedagem, transporte e o que mais fosse necessário para garantir todos juntos na festa

No domingo, (20) foi realizado um grande churrasco com a presença da Banda “Relembrando os Tempos Primitivos” de Lago da Pedra composta por parentes e amigos. O vocal “VIVEIRADA” louvou a Deus com o hino FAMÍLIA BLINDADA onde o poder de Deus foi derramado de uma maneira sobrenatural.




















0 comentários:

Postar um comentário