terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Lago dos Rodrigues terá uma forte candidata ao Miss Maranhão 2019


A bela musa de Lago dos Rodrigues, Ana Paula Medeiros, 25 anos, engenheira  civil, filha do Edson Sabino e Maria Gomes é candidata ao Miss  Maranhão 2019 representando seu município.

Sempre muito simpática, Ana Paula é admirada pela sua beleza e já está fazendo muito sucesso nas redes sociais com um grande apoio de amigos e seguidores, com certeza será uma forte candidata na disputar da coroa de Miss.







O Blog conversou com Ana Paula e ela nos disse “O motivo pelo qual estou participando deste concurso de beleza é  pelo fato que sempre sonhei em participar, mas eu nunca tive coragem de me inscrever no Miss Maranhão. E hoje pela decisão que eu tomei eu entendo que se nós mulheres temos a capacidade de sonhar, nós também temos a capacidade de realizar.


Nós mulheres não podemos deixar o medo nos paralisar, porque somos capazes sim. É uma honra estar representando pela primeira vez a beleza RODRIGUENSE no Miss Maranhão Be Emotion 2019.


A palavra que eu definiria hoje é GRATIDÃO ao meu Deus. Quero agradecer a minha família Sabinada pela força e também  agradecer o apoio  do prefeito de Lago Dos  Rodrigues  Edjacir Leite e  primeira dama Vânia, juntamente com todos os vereadores e ao povo Rodriguense pelo apoio e carinho, pois tenho recebido muito. Não poderia esquecer de agradecer o apoio da EQUIPE BABAÇU de Igarapé Grande, aos meus amigos de São Luís e região e todos os meus patrocinadores”!

O Blog deseja sucesso e boa sorte!

  

  

2 comentários: