terça-feira, 15 de janeiro de 2019

SALÃO GRACILENE CABELOS em Pedreiras está com novos serviços

Lipoescultura gessada é uma linha de cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares exclusivos e únicos. Indicados no combate à celulite, gordura localizada. É indicado para celulites de graus 1, 2, 3 e 4, gordura localizada, flacidez tissular, perda de medidas, modelagem do corpo e estrias.

Resultado de imagem para massagem modeladora 
Massagem modeladora: melhora circulação e aspecto do corpo
A massagem tem movimentos mais vigorosos do que a drenagem linfática e resultados temporários. A massagem modeladora é uma massagem feita com movimentos mais fortes e profundos, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele.


Como funciona os tratamentos para Pós Operatório?
A Drenagem Linfática é feita através de movimentos suaves e precisos, todo o sistema linfático é estimulado e os excessos líquidos e toxinas são imediatamente direcionados e eliminados através da urina. Indicações: pós-operatórios de cirurgias plásticas, celulite, retenção de líquidos, gestantes.

 BANHO DE LUA 



LIMPEZA DE PELE

Gracilene Cabelos é uma profissional especializada em cabelos. Então mulherada quando quiserem tratar das madeixas corre na Gracilene Cabelos. E pensando na comodidade e no conforto de suas lindas clientes, Gracilene ampliou o salão e também os serviços. DEPILAÇÃO; MAQUIAGEM & PENTEADOS. Ambiente agradável e aconchegante. Agende logo seu horário 99 98223-4814.

0 comentários:

Postar um comentário