terça-feira, 19 de março de 2019

Quando procurar um médico gastroenterologista? Confira a entrevista da médica gastroenterologista Dra. Isadora Carneiro da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras


A médica tirou dúvidas sobre a endoscopia “O encaminhamento para a solicitação do exame é bastante comum quando os pacientes se queixam de dores na região de estômago e início do intestino delgado”. Agende sua consulta com a médica gastroenterologista toda quinta-feira (99)98112-4084

O médico gastroenterologista, mais conhecido como “gastro”, é responsável por tratar, ou indicar tratamentos, para doenças do trato intestinal, como por exemplo, dores no estômago, cólicas, diarreia, prisão de ventre, gastrite, entre outras.

Segundo a médica gastroenterologista Dra. Isadora Carneiro da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras as doenças mais comuns na área são: Refluxo gastroesofágico, gastrite, úlcera gástrica, pedra na vesícula, hepatite, cirrose, síndrome do intestino irritável, pancreatite, etc.

No caso de alterações no processo de digestão, além do tipo de alimentação mais adequada, o especialista (através da entrevista e exame físico) decidirá a respeito da administração de medicamentos e pode valer-se de exames complementares.

Confira a entrevista:

0 comentários:

Postar um comentário