terça-feira, 19 de março de 2019

Loja SONHO DE FESTA em Pedreiras em clima de Páscoa


Você encontra diversos modelos de formas para a sua Páscoa - Forma para ovos, coelhos, cenouras, pirulitos e muito mais e tem chocolates em barra na PROMOÇÃO.

Na SONHO DE FESTA em Pedreiras você encontra diversos modelos de formas para a sua Páscoa - Forma para ovos, coelhos, cenouras, pirulitos e muito mais! E tem novidade na parte de confeitaria. Uma grande

A cidade de Pedreiras conta com a topíssima loja SONHO DE FESTA, um espaço completíssimo com artigos de festa, decoração e confeitaria. A loja está sendo um grande sucesso e promete atender Pedreiras e região!  SONHO DE FESTA está localizada na Rua Eurico Ribeiro nº 344 no centro comercial de Pedreiras, próximo ao mercado central, onde funcionava o antigo Supermercado Potiguar!


Muitas novidades em decorações, doces, convites, acessórios para que a sua festa, independente de qual seja, fique muito mais linda e marcante. Conjuntos para doces e painéis, produtos de confeitaria e artigos para festas em geral. Na SONHO DE FESTA o cliente  vai encontrar, entre os produtos: formas, moldes, cortadores, embalagens, descartáveis, temas de festa, fantasias etc. Além de decorações em geral.


























0 comentários:

Postar um comentário