terça-feira, 9 de abril de 2019

Já pensou em se tornar um maquiador (a) de sucesso? Curso de Maquiagem Profissional com duração de 4 meses aberto para cidade de Pedreiras e região


Seja um maquiador (a) de sucesso. O Curso de Maquiagem Profissional com duração de 4 meses será aberto para cidade de Pedreiras e região e será ministrado pela maquiadora Liginha do Espaço Majestic Cosmetic de Pedreiras!

O curso MAQUIAGEM PROFISSIONAL será feito para pessoas que querem seguir carreira de maquiagem ou conhecer mais à fundo as técnicas básicas da elaboração e execução de uma maquiagem perfeita. Nesse curso você aprende desde a estrutura e cuidados da pele até as principais técnicas e produtos disponíveis para tornar-se um maquiador criativo e eficiente.

Aqui você tem à sua disposição para as aulas práticas produtos das melhores marcas do mercado para você conhecer, experimentar e entender os resultados que cada um pode oferecer. O curso terá duração de 4 meses com valor promocional mensal de R$ 100 reais, isso mesmol gente! Para mais informações 99 98198-3691. Imperdível!

0 comentários:

Postar um comentário