quinta-feira, 4 de abril de 2019

Mary da Clínica LA BELLE de Pedreiras participa de curso em São Paulo de micropigmentação de lábios e sobrancelhas com micropigmentadora Chica Diniz



Nossa profissional topíssima da Clínica LA BELLE de Pedreiras, a esteticista e design em sobrancelhas Mary Oliveira foi em busca de mais novidades e novas técnicas para suas lindas clientes.


Ela está em São Paulo participando de um curso de Micropigmentação de Sobrancelhas e de Lábios com a profissional da área que é referência no Brasil e no mundo, Chica Diniz, que possui mais de 11 certificados na área de micropgmentação e foi ganhadora do prêmio revelação do ano no simpósio de MG 2017.

MICROPGMENTAÇÃO DE LÁBIOS


Esta técnica baseia-se em luz e sombra aplicadas em formas geométricas para dar aos lábios maior definição e volume em áreas específicas, um jogo marcante de reflexos, consistindo na implantação de três a quatro tipos de pigmentos na camada subdérmica da pele com o auxílio de dermógrafo e agulhas apropriadas.

MICROPGENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS - SHADOW LINES

Para as fãs de um look mais marcado, a profissional indica a shadow lines. "Esta técnica imita os fios e cria um sombreado entre eles, dando a impressão de sobrancelhas mais fartas", explica.












Um comentário:

  1. Oxe, pensei que ela fosse morar nos Estados Unidos! O que houve?!

    ResponderExcluir